Look Do Dia #6 Keep Calm and Blog On!


     Oi Pessoal! Hoje tivemos um dia bem fresco aqui na minha cidade então eu pude montar um look mais leve, eu amo usar camisetas com calça casual, é quase uma marca oficial minha, rs. A camiseta deixa o look bem mais despojado e com algumas técnicas de dobra na manga e na barra da calça fica bem mais estiloso. Eu amo essa combinação de preto e burgundy, é uma das minhas preferidas e esse mocassim marrom da ferracini encaixou muito bem deixando o look  mais chique. Eu amo esse óculos, é o meu preferido no momento (por pouco tempo) ele é da loja online Ui Gafas! Já falei deles antes aqui em outros looks. Eu espero que vocês também tenham curtido o meu look de hoje, e que vocês tenham um ótimo fim de semana.

Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Photos by : Rodrigo Bento 

Calça : Colcci
Camiseta : Huck
Sapato : Ferracini
Pulseira preta : Meniquetti
Pulseira vinho : Empório Masculino

Nenhum comentário :

Postar um comentário