Look Do Dia #7 - Playlist 80's 90's Love Songs!


  Olá pessoal! Hoje eu montei um look bem casual, bem simples, a peça que chama mais atenção neste look é a camiseta estampada da Fiveblu, e como ela tem cores quentes  eu optei pela calça preta para deixar a camiseta se destacar no look. Quando eu vou comprar camisetas eu sempre escolho as simples com alguma frase, ou algum detalhe, ou se não pego logo uma que a estampa pega ela inteira como nesta, nunca no meio termo, assim eu sempre posso equilibrar ela com as outras peças que vou usar. Hoje eu resolvi fazer o look sem óculos de sol, Haha. Isto ta se tornando raridade pra mim pois ultimamente quase sempre eu estou de óculos, e como eu passo boa parte do meu dia em lugares sem muita luz quando eu saio em lugares claros demais meus olhos querem fechar, Haha. É horrível, mas eu amo meus olhos e resolvi mostrar eles um pouco. Hoje eu também resolvi compartilhar um pouco do meu gosto musical com vocês e eu fiz uma playlist no YouTube com algumas músicas que eu ando ouvindo ultimamente, músicas dos  80's e 90's que eu amo! São músicas românticas, mas vocês não precisam estar necessariamente apaixonados para ouvi-las, por exemplo eu não estou! (Quero dizer, estou pelo meu cachorro) mas isto não conta, haha. Eu espero que vocês tenham curtido o look de hoje, e que curtam as músicas, bom feriado pra todo mundo. 


Look do dia, Blog de Moda Masculina
Look do dia, Blog de Moda Masculina
Look do dia, Blog de Moda Masculina
Look do dia, Blog de Moda Masculina
Look do dia, Blog de Moda Masculina
Look do dia, Blog de Moda Masculina
Photos by : Rodrigo Bento




Camisa FiveBlu :Dafiti
Sapato Kildare : Dafiti
Calça Skinny Preta : Renner
Pulseiras : Empório Masculino

Nenhum comentário :

Postar um comentário