Look Do Dia #5 Ecko star wars stormtroopers.


    Oi pessoal! Eu sei que o inverno ainda não chegou e que aqui no Brasil não temos o inverno mais frio do mundo, bem longe disto alias, mas eu não consegui me segurar e acabei montando um look de frio hoje.
O motivo é que eu precisava usar este moletom da Ecko que estava no meu Closet a meses pedindo para ser usado, Haha. Este moletom faz parte de uma coleção da Ecko que foi inspirada em personagens de Star Wars, e eu achei super legal e criativo, tem várias peças inspiradas em vários personagens, quem quiser dar uma olhada é só clicar AQUI. Eles estão a venda no site do submarino, tem jaquetas, moletons e até camisetas. Eu espero que vocês tenham curtido o look de hoje, para saber informações das outras peças deem uma olhada no final do post. 

Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Blog de moda masculina, Look do dia
Look do dia
Look do dia
Look do dia
Photos by : Rodrigo Bento


Moletom Star Wars Stormtroopers : Ecko
Sapato Casual Preto : Kildare
Calça Skinny Preta : Renner
Óculos : Ui Gafas!

2 comentários :

  1. Esse moletom é a coisa mais legal, meu Deus haha Comprando pro marido já!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir