Guia para se vestir e aproveitar o carnaval 2014!


    Como o carnaval é um grande evento no Brasil eu resolvi fazer um guia para vocês que vão sair esse ano para aproveitar e se divertir nesse carnaval, eu montei alguns looks bem confortáveis e coloridos, porque carnaval no Brasil é bem quente né gente?! então a meta aqui é ficar confortável pra poder aproveitar o máximo! Então vamos lá.

Blog de Moda Masculina
Ah ideia neste look aqui é usar uma camiseta ou regata bem colorida, customizadas, personalizadas, ou essas com estampa de galaxia, algo bem colorido e divertido, e na bermuda usar cor forte, seja amarelo, vermelho ou laranja, cores quentes! Assim não fica muita informação e a atenção vai ficar mais na camiseta.

Blog de Moda Masculina
Já nesse look aqui a ideia é totalmente o contrário da de cima, a atenção fica mais na bermuda que tem mais cores, informações e estampas, e a camiseta lisa no minimo com alguns detalhes, um bolsinho como no exemplo, ou até alguma estampa, algo que não seja tão chamativo, e para deixar o look mais divertido e interessante vocês podem colocar alguns acessórios como um colar havaiano o que vai encaixar super bem ali por causa da bermuda, ou até mesmo um óculos desses coloridos, a ideia aqui é montar algo divertido.
Blog de Moda Masculina
E nos pés minha dica é ir com algo confortável, sandálias, tênis, um tênis macio viu gente bem confortável, uma dica são os modelos acima são bem macios e confortáveis e coloridos, só por favor não vão de chinelo! A não ser que queiram voltar para casa descalço Haha. Isto me lembra alguns anos atrás quando eu resolvi sair em um bloco na minha cidade chamado Bloco do Pijama e na minha cabeça se era bloco de pijama eu não podia ir de tênis, teria que ir de chinelo pois era o que fazia sentido, mas não levei em conta que teria muitas pessoas, gente empurrando e pisando um nos outros, nem preciso dizer que o chinelo arrebentou né?! Haha, ou seja não cometam o mesmo erro que eu.
        

Blog de Moda Masculina
Aqui mais algumas dicas de acessórios para quem gosta de ir mais fantasiado, chapéu de pirata,  lenço, óculos,  tapa olho e coroa de deus grego, são várias opções para incrementar, usem a imaginação e divirtam-se e para finalizar algo muito importante, não esqueçam de beber muito liquido para se hidratar! Com isto dito , espero que todos vocês se divirtam muito e tenham um ótimo carnaval.
Blog de Moda Masculina
                                                      



3 comentários :

  1. Wonderful post...I like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for the follow.
    Follow you back on bloglovin.
    Btw,I'm also on Instagram,maybe you like my account?
    Lovely greets from germany ;-)

    ResponderExcluir