Top 5 must have do momento no Closet Masculino.


Blog de Moda Masculina
  No post de hoje  nós temos 5 itens que foram tendencia em 2013
 e que continuam fortes agora em 2014.

1- Camisa Floral
  A camisa floral dominou as passarelas em 2013 e ganhou o primeiro lugar na nossa lista de Must have para 2014, e sem contar que combinam super bem com nosso clima no momento, com certeza é um item que todo homem precisa ter no closet no momento. 

5 Must have do momento no closet masculino


 2 - Camisa Jeans 
  Eu já havia falado da camisa Jeans antes em alguns posts aqui no Men's Closet, e é por isto que ela ganha o segundo lugar na nossa lista! Pratica, estilosa e cheia possibilidades a camisa jeans com certeza é um item que não deve faltar no closet masculino.

5 Must have do momento no closet masculino


3 - Botas 
  As Botas  foram tendencia não só no inverno mas também no verão sendo usadas com bermudas e regatas, e com certeza é um item que continuará forte em 2014 por isto ela ganha o terceiro lugar na nossa lista e na wish list de todos os caras estilosos. Gotta Have it!

5 Must have do momento no closet masculino

4 - Sapato Brogue
   O modelo de sapato brogue já muito conhecido é outra aposta para o inverno de 2014, ótimo para formar um look mais elaborado ele fica no quarto lugar na nossa lista de must have, com certeza um item para investimos. 

5 Must have do momento no closet masculino

5 - Calça Chino 
  A calça chino como já tínhamos visto antes aqui no Men's Closet fica em quinto lugar! Uma ótima substituta pro Jeans nesse verão, pratica, leve, e estilosa a chino com certeza é um item que os caras modernos devem ter em seu closet.

5 Must have do momento no closet masculino


Nenhum comentário :

Postar um comentário