Oscar 2014 : Os mais bem vestidos!


   Para quem não sabe ou não viu por causa do carnaval, ontem a noite aconteceu a cerimônia do Oscar 2014 lá em Hollywood e as maiores estrelas do mundo passaram pelo red carpet, rolou muita moda, muita gente bem vestida, outros nem tanto... Então eu resolvi fazer uma lista para vocês com os meus 5 preferidos e os não tão preferidos assim rs....

1 - Jared Leto

Os mais bem vestidos do Oscar 2014

Jared Leto que estava usando Saint Laurent foi o meu preferido de todos, eu adorei o paletó branco e gravata vermelha, achei a combinação perfeita assim como esse cabelo dele que todos nós invejamos,  ele também levou o prêmio de melhor ator coadjuvante para casa.

2 - Matthew Mcconaughey

Os mais bem vestidos do Oscar 2014

Matthew Mcconaughey que levou o prêmio de melhor ator para casa também optou pelo paletó branco da Dolce e Gabbana.

3 - Leonardo Dicaprio


Os mais bem vestidos do Oscar 2014

O Leonardo Dicaprio não levou o prêmio de melhor ator, mas ganha o terceiro lugar aqui na nossa lista dos mais bem vestidos com uma escolha mais clássica,  Leo estava usando Giorgio Armani.


4 - Bradley Cooper

Os mais bem vestidos do Oscar 2014
           Bradley Cooper que também optou por algo mais clássico estava usando Tom Ford, Perfeito!

5 - Brad Pitt

Os mais bem vestidos do Oscar 2014

É claro que não podia faltar na nossa lista Brad Pitt, ele também estava usando Tom Ford ao lado da Angelina que estava maravilhosa usando um Elie Saab.


Outros atores que também acertaram na hora de se vestir.

Os mais bem vestidos do Oscar 2014
Os mais bem vestidos do Oscar 2014

Agora outros que não acertaram tanto assim...

Os mais bem vestidos do Oscar 2014
Na primeira foto nós temos Pharrell Williams com uma escolha totalmente inusitada, tenho que dizer que não odeio, mas também não sei se o Oscar é o lugar certo para se vestir assim, eu acho que talvez teria amado se tivesse sido nos Grammys talvez, mas não odeio. Na segunda foto nós temos Will Smith que pelo visto não conseguiu terminar de se arrumar e foi assim... meio que uma bagunça.


E agora para finalizar o nosso Post... O meu momento favorito de toda a noite!
A diva da Jlaw sendo Jlaw Haha!

Jennifer Lawrence cai no Oscar 2014 Gif


Nenhum comentário :

Postar um comentário