Inspire-se : O que vestir na noite de natal?!


O que vestir na noite de Natal?! Blog de Moda Masculina

     O natal já está batendo na porta e em uma data tão especial como esta é claro que todo mundo quer estar arrasando no look para aproveitar a noite em grande estilo. E claro que eu também não poderia deixar de dar algumas dicas de looks para quem ainda não faz ideia do que vestir. 

Então resolvi montar estes 3 looks baseados em duas cores bem tradicionais no natal, que é o vermelho e o verde. Mas tudo muito discreto e de bom gosto, porque ninguém quer ser confundido com um dos enfeites da árvore de natal, não é mesmo?! 




O que vestir na noite de Natal?! Blog de Moda Masculina
Este primeiro look é para quem precisa de algo um pouco mais chique e arrumadinho! Ainda sim baseado nas duas cores curingas do natal, porém não tão vibrantes. E a gravata borboleta é o acessório perfeito para dar um toque especial e festivo no look.

Calça Verde : Dafiti | Sapato Ferracini : Dafiti | Gravata Borboleta : Empório Masculino 
O que vestir na noite de Natal?! Blog de Moda Masculina
Já este segundo look  é mais puxado para o casual, porém ainda sim chique! Convenhamos que para nós que vivemos no Brasil nem sempre é uma boa ideia usar um blazer nesta época do ano, mesmo que seja a noite. A camisa verde com a gravata borboleta vermelha e verde se encaixam perfeitamente! E os acessórios juntamente com o mocassim marrom são perfeitos para dar uma neutralizada neste look.

Camisa Xadrez Verde : Dafiti | Calça Burgundy : Farfetch | Mocassim Marrom : Dafiti
Gravata Borboleta e Acessórios : Empório Masculino 

O que vestir na noite de Natal?! Blog de Moda Masculina
Este terceiro look foi pensado exatamente para quem não gosta muito de aparecer e quer se sentir mais confortável neste calor que é o Brasil nesta época do ano. A camisa verde oliva juntamente com a calça caramelo lembra muito a tendência do militarismo, então o que realmente muda tudo neste look são os acessórios! O dockside burgundy com as pulseiras verde e burgundy que mesmo não sendo cores vibrantes ainda sim lembram muito as cores tão presentes no natal que é o verde e o vermelho.


Calça Caramelo : Farfetch | Camisa Verde Oliva : Dafiti | Dockside Burgundy : Dafiti 
Acessórios : Empório Masculino | Relógio : Dafiti 




Nenhum comentário :

Postar um comentário