J.LISBON : A inovação das lojas online.


Moda Masculina, Loja de Roupas Masculina J.Lisbon
 Esta semana eu tive a chance de conhecer uma loja portuguesa online super legal e com um contesto totalmente diferente, e claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

A J.Lisbon é uma loja virtual criada pelo blogueiro português José Cabral, que é autor do blog O Alfaiate Lisboeta. E a ideia surgiu quando ele quis  inovar o negócio online e transformar essa experiência o mais real possível para quem está comprando. Com conteúdos para demonstrar melhor a usabilidade das peças, humanizar e ambientalizar os produtos.


Moda Masculina, Loja de Roupas Masculina J.Lisbon

E o mais bacana é que eles não usam modelos para apresentar os produtos e sim pessoas reais, com medidas reais assim como nós! É como se estivéssemos entrando em um site de Street Style e pudéssemos comprar todas as peças que víssemos lá.

Eu realmente fiquei surpreendido com todos os detalhes. O José não só escolhe todas as peças que entram no site como também experimenta todas e faz o review de cada uma.

Todas as peças no site contem um texto com todos os detalhes da mesma, todas as medidas de quem está usando, como altura, peso e também o tamanho e a numeração da peça que está usando. 


Moda Masculina, Loja de Roupas Masculina J.Lisbon

Existem várias fotos de looks já prontos no site em que a gente pode se inspirar, podendo comprar o look completo ou só a peça que gostarmos mesmo. E claro, a melhor parte é que eles também entregam aqui no Brasil. Agora é só correr lá e conferir todas as peças e looks maravilhosos que a J.Lisbon tem.



Nenhum comentário :

Postar um comentário