Outfit Of The Day : Casual And Sophisticated!


Image and video hosting by TinyPic
Olá pessoal, hoje eu acordei e quis me vestir o mais simples possível, apenas queria aproveitar o dia e me sentir confortável e quentinho  porque o frio aqui está demais! Então eu optei por este look casual com uma mistura de cores quentes e frias, porém mais sofisticado com a bota burgundy da Pipper e o óculos espelhado que está cada vez mais tendencia.Esta
jaqueta azul faz parte da coleção de inverno das lojas Renner e estava na minha wish list das peças que eu tinha gostado, para quem não lembra ou não viu confiram AQUI. Eu espero que gostem, bom fim de semana para vocês e muita alegria, Haha.

Hello guys, today I woke up and wanted to dress as simple as possible, just wanted to enjoy the day and feel comfortable and warm because the cold here is too much! So I opted for this casual look with a mix of warm and cool colors, but a little bit more sophisticated, with the burgundy Boots and those sunglasses that is a big trend here right now. This blue jacket is part of the winter collection of Renner and was on my wish list of pieces I wanted, for those who don't remember or have not seen  CLIK HERE. I hope you guys like it, wish you all a great weekend and a lot of fun.

Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Photos By : Rodrigo Bento

Tevin Vincent Sunglasses/ Óculos Tevin Vincent : Tevin Vincent
Armadillo Brown Pants/ Calça Armadillo Marrom : Submarino
Pipper Burgundy Boots/ Bota Burgundy Pipper : Dafiti
FiveBlu Grey T-shirt/ Camiseta FiveBlu : Dafiti
Blue Steel Jacket/ Jaqueta Blue Steel : Renner
Bracelets/Pulseiras : Empório Masculino

Nenhum comentário :

Postar um comentário