Look do Dia #13 : Red Friday!


   Olá pessoal, como vocês já sabem hoje é sexta feira e também dia de look do dia aqui no blog. No look de hoje eu resolvi apostar no vermelho, como eu já havia dito antes aqui  não é uma das minhas cores favoritas quando se trata de roupas, mas eu realmente estou aprendendo a gostar dela e montar looks divertidos com ela. Eu já fiz bastante looks aqui pro blog e nem todos eles seguem o mesmo estilo, mas este é um dos poucos que eu posso dizer que diz muito sobre mim e meu estilo. Tem alguns meses que eu
comecei o blog e poucos meses em que eu posto looks aqui, mas neste pouco tempo eu descobri muito sobre meu estilo e o que eu realmente gosto de vestir, e eu continuo super animado para fazer os looks toda semana, e pra inspirar vocês também no dia a dia com eles rs. Bom, mas de volta ao look, como hoje deu uma pausa no frio eu tive a chance de fazer esse look mais leve. Essa camisa xadrez é da Uselets, uma loja online que conheci a pouco tempo, tem bastante coisa legal lá. A calça é da Rockstter, o óculos é da Lotos, e o sapato que já usei em outros looks aqui é da Ferracini. Esse look é bem final de semana a tarde, super legal para um almoço, ir ao shopping, é casual mas bem elegante e chic. Eu espero que vocês tenham curtido este look, tenham um ótimo final de semana e até o próximo post. 

Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Image and video hosting by TinyPic
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Image and video hosting by TinyPic
Photos by : Rodrigo Bento 

Camisa Xadrez Vermelha : Uselets
Calça Vermelha : Rockstter
Mocassim : Ferracini
Pulseira : Meniquetti
Óculos : Lotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário