Look do Dia #12 Casual wednesday!


   Oi gente, depois de uns dias exagerando nos outros looks e usando peças mais chamativas, hoje eu resolvi ir bem mais casual. O look de hoje é um bom exemplo de look para se usar no dia a dia, seja no trabalho, faculdade, ou qualquer outro compromisso durante a semana. Neste look eu estou usando um jeans da marca acostamento, com uma lavagem mais simples mas super elegante e apropriado. A camiseta preta é da Handbook, e o casaco em jeans na cor cáqui é da Puramania. Esse casaco deixa o look bem mais descolado, ele lembra muito um blazer porém é em jeans, é bem legal e estiloso e ele não é tão pesado, então se em algum momento for preciso tirar é bem fácil de carregar, ou colocar na bolsa. Bom, por hoje é isto, eu sei que não postei muito nesses dias mas nos próximos dias eu vou recompensar e postarei mais vezes. Se vocês tiverem alguma duvida, ou quiserem indicar algum post ou assunto para ser falado aqui apenas deixem um comentário e eu responderei. Eu espero que vocês tenham curtido o look de hoje e até o próximo post. 


Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Photos by : Rodrigo Bento 

Camiseta Preta : Handbook
Casaco Jeans : Puramania
Jeans : Acostamento 
Óculos : Ui Gafas
Sapato : Kildare

Nenhum comentário :

Postar um comentário