#DicaDoDia : Aplicativo que te ajuda a decidir o que vestir no dia a dia!


     Oi pessoal, Hoje na dica do dia nós temos um post um pouco diferente, mas super interessante. A dica de hoje é o aplicativo Cool Guy, esse aplicativo permite que você monte qualquer look com as peças que você tem em seu closet. Nunca ouviu falar? então chega mais que eu te conto tudo.

 Bom, esse tipo de aplicativo não é nenhuma grande novidade, existem vários aplicativos deste tipo para o publico feminino, mas este é o primeiro que é inteiramente dedicado ao publico masculino desde de a interface a todas as outras opções que você encontra dentro dele.

Aplicativos de Moda, Blog de Moda Masculina
Esta é a interface do aplicativo, nela existem várias opções. Meu armário é onde você coloca todas as peças de roupa que você tem em seu closet. Você pode tirar fotos das peças ou baixar fotos da internet da mesma peça de roupa que você tem, que no caso foi o que eu fiz, eu procurei todas as peças que tenho no meu closet na internet e salvei as imagens e joguei no App. Eu acho que é a melhor opção porque na hora de montar o look você tem uma ideia mais clean de como vai ficar. Na opção roupas é onde vai ficar gravado todos os looks que você montar, você pode montar vários looks e quando for sair já tem várias opções de looks montados, é só se vestir. Meus desejos é onde você coloca peças que quer comprar, e na maleta, que é super legal, você pode colocar todas as peças que você está planejando levar para uma viagem ou até mesmo looks prontos, super útil.

Aplicativos de Moda, Blog de Moda Masculina
Outra coisa legal neste aplicativo é a opção ''última moda'' onde você tem várias dicas do que vestir e do que está na moda. E em centro de comércio você pode conferir ofertas e fazer compras direto do app, mas para quem está no Brasil esta opção não é muito útil porque a maioria das lojas não entregam no Brasil, então só podemos olhar e desejar.

Aplicativos de Moda, Blog de Moda Masculina
E para finalizar eu fiz 2 screenshoot de looks que eu já usei aqui no blog para vocês verem como funciona.
Super legal né?! Para quem ainda não viu os looks, confiram aqui --> Look #13 e Look #14.

Este aplicativo não é pago e ele está disponível tanto na App Store como no Google Play, confiram aqui --> App Store e Google Play.

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham curtido este post. Apenas pensei em fazer algo diferente e dividir algumas coisas legais com vocês. Tenham uma ótima semana e até o próximo post.

4 comentários :

  1. Oi Douglas,
    muito legal a dica do app. Valeu!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago ;)
      sim, ele é bem útil, vale a pena baixar! :D

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi Douglas! Sou sua colega do curso do EnModa! Vim conhecer teu blog!
    Adorei essa dica do app!
    Abraço e parabéns pelo teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigado pela visita, fico muito feliz que tenha curtido :D
      muito obrigado, Abraços!

      =D

      Excluir