Look do Dia #14 Burgundy Boots


 
 Olá pessoal, eu sei que eu fiquei alguns dias sem postar look do dia, essa semana foi um pouco corrida e eu estive resolvendo coisas do blog a semana toda, mas a partir da semana que vem vamos começar a ter posts fixos e eu prometo não falhar nem um dia rs. Bom, o look de hoje é bem casual, porém chic. O cardigã preto com a camisa branca deixa o look bem mais elegante, e a ideia era usar a bota na cor burgundy para dar um pouco mais de estilo. Para finalizar eu usei um relógio, uma pulseira da meniquetti, e a bolsa da Bennemann que eu já tinha usado antes aqui. E a calça jeans que é a peça chave em qualquer look casual chic. Bom, eu espero que vocês tenham curtido este look e que vocês tenham um ótimo final de semana! A gente se ver no próximo post. 


Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina

Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Photos by : Rodrigo Bento


Calça Jeans Acostamento : Dafiti
Bota Burgundy Pipper : Dafiti
Cardigã Gant Preto : Dafiti
Camisa Branca : Renner
Pulseira : Meniquetti

Nenhum comentário :

Postar um comentário