Look inverno para o fim de semana: básico sim, com muito estilo!



Este artigo foi produzido pela equipe Passarela.com especialmente para o blog Men’s Closet.

   Ficar em dúvida na hora de montar o look para o fim de semana tem uma solução bem simples: cores invernais e peças básicas. Escolhendo bem os elementos para compor a produção, não tem erro, seja para uma balada ou simplesmente um almoço em família, o visual vai agradar!
Mas, em que peças investir? Um blazer em tons escuros, por exemplo, pode ser a peça-chave para dar um ar mais elegante e formal ao look. Se a ideia, no entanto, é descontrair, então vale à pena apostar em uma camisa xadrez e, quando tiver mais frio, quem sabe colocar também uma jaqueta de couro ou sobretudo por cima?

Look inverno para fim de semana, Blog de moda masculina.
Roupas com inspiração militar também caem bem, pois ficam alinhadas ao corpo e tem a medida certa de sofisticação e descontração. Para combinar, que tal uma calça jeans mais leve, clara e com cara de surrada? Mas, calma! Não é pra usar aquela calça jogada e parada há anos no guarda-roupa. Um DIY é a melhor opção nesses casos, para deixar a peça com cara de usada na medida certa.

Nos pés, um sapato de camurça ou qualquer outro material nobre na cor bege é a opção perfeita! Seja qual for a combinação de roupas: xadrez, militar ou uma camisa mais sóbria, o calçado combina bem com a produção e oferece ao look elegância sem exageros.

Look inverno para fim de semana, Blog de moda masculina. Para complementar, acessórios como relógios, cachecóis, cintos e pulseiras fazem a vez. Se pretende destacar a produção, investir em um cachecol com tonalidade forte e contrastante se mostra uma boa alternativa. É mais ousado? Que tal um chapéu bem estiloso?
Perceba que ao investir em peças consideradas simples e fazer as combinações certas, você tem o look ideal para um fim de semana fashion e equilibrado. E a melhor parte é encontrar muitos destes itens em shoppings ou lojas populares, mais uma prova que se vestir bem não é sinônimo de gastar muito.
Gostaram das dicas? Qual o seu look preferido para o fim de semana?



Fonte das imagens: Garoto de Grife, Blog do Kadu

Nenhum comentário :

Postar um comentário