Look do Dia #8 Estampa Floral.


    Olá pessoas! depois de uns dias sem postar look do dia e depois de um feriado enorme desses eu estou de volta aqui. E o look de hoje é super especial pois estou usando uma camisa de uma das minhas marcas  brasileiras preferida, a Auslander! Não tem como não gostar, pra mim eles sempre tem as melhores estampas. Essa é minha camisa preferida e esta é a segunda vez que estou usando ela, não tem como usar sempre afinal é uma estampa que chama muito atenção e vamos dizer que é uma camisa que tem presença e todos notam, você usa uma vez e tem que dar um espaço enorme de tempo até usar novamente.  Pra quem não lembra quando comecei a postar no blog eu já tinha postado um look com outra camisa da Auslander vejam AQUI. E hoje eu também resolvi usar jeans, tinha um tempinho que eu não usava jeans e eu curto bastante principalmente nessas lavagens mais clarinhas. Este óculos é um novo modelo que está a venda no site da loja Ui Gafas! pra quem curtir só conferir lá. Eu espero que vocês tenham curtido o look de hoje, e até o próximo.

Look do dia, Blog de moda Masculina
Look do dia, Blog de moda Masculina
Look do dia, Blog de moda Masculina
Look do dia, Blog de moda Masculina
Look do dia, Blog de moda Masculina
Look do dia, Blog de moda Masculina
Look do dia, Blog de moda Masculina
Photos by : Rodrigo Bento
Camisa Polo : Auslander
Mocassim : Ferracini 
Bolsa : Felipe Krein
Óculos : Ui Gafas!
Jeans : Sommer 

Nenhum comentário :

Postar um comentário