Look do Dia #9 Camisa Jeans e mocassim camuflado.


   Olá pessoal, espero que vocês estejam tendo um ótimo dia, pois o meu está ótimo! Depois de acordar as 4 da manhã e conseguir fazer tudo o que eu queria, eu fui fazer o look do dia pra vocês. O look de hoje está bem casual, com a camisa Jeans da VR, a T-shirt cinza da Calvin Klein, a calça social da Renner e a minha peça favorita desse look que é o mocassim camuflado da DC shoes. 
Bom, a camisa jeans é uma peça chave no guarda-roupa masculino no momento, todo homem deveria ter uma. A camisa jeans é aquela peça curinga, ela fica bem com o próprio jeans, com ou sem  uma t-shirt e ela te da várias possibilidades. Hoje eu achei que estava um pouco frio mas não aquele frio congelante, então ter colocado essa camisa por cima da camiseta com certeza foi uma boa ideia porque me protegeu do frio mas não pesou muito. A bolsa é da bennemann uma marca de bolsas masculinas super legal. Essa bolsa é pequena e fácil de carregar, da pra poder colocar o celular, documentos e a carteira, coisas essenciais só pra não ter que ficar enchendo o bolso de coisas, certo?! Eu espero que vocês tenham curtido o look de hoje, e que vocês tenham um ótimo final de semana.

Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Look do Dia, Blog de Moda Masculina.
Photos by : Rodrigo Bento

Mocassim Camuflado : DC Shoes
Óculos John Lennon : Ui Gafas!
Camiseta Cinza : Calvin Klein
Calça Social : Renner
Pulseira : Meniquetti
Camisa Jeans : VR 

4 comentários :

  1. Ola Douglas, como vai? Sou de Brasília, venho acompanhado seu site e gosto muito das suas sugestões. Parabéns pelo seu trabalho! Eu gostaria de aproveitar para lhe pedir que indique alguns looks para pessoas um pouco mais velhas (30 - 40 anos) usarem em um ambiente de trabalho, mais formal. Ja vi looks que vc sugere que poderiam ser usados nesse ambiente, talvez uma compilação ou algumas novidades. Pq vc não pensa em pelo menos uma vez por mês um post com essa temática?!
    Muito obrigado! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago, Obrigado! Fico feliz que esteja gostando! (: Eu com certeza posso fazer um post sobre isto sim, com um look mais formal para trabalho e dar algumas dicas sobre como se vestir em ambientes assim. Eu farei nos próximos dias e então eu estarei postando aqui. (:
      Obrigado pela sugestão!
      Abraços!

      Excluir
  2. Douglas bom dia sou do E.S Simplesmente amo moda e o seu blog é maravilhoso, fico muito vislumbrado com os looks que vc posta aqui, queria que vc me desse sugestões para mim que estou um pouquinho acima do peso e ficar na moda com as tendências contemporâneas abraços!!! e a propósito você é um gênio da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jeronimo, Obrigado pelos elogios, muito gentil! Hehe. Claro, eu posso fazer um post falando sobre isto aqui no blog, muitas pessoas tem a mesma duvida então é algo legal para se falar. E se você quiser pode me mandar um e-mail pelo endereço lá em Contatos que eu posso te ajudar melhor.

      Excluir