Acessórios Masculinos


Olá pessoas! Essa semana eu estava fazendo algumas comprinhas de final de ano na net, e eu encontrei uma lojinha super legal de acessórios masculinos, eu amo acessórios  eles são ótimos para aqueles dias em que tudo que você veste parece simples e boring! uma pulseira, e um colar é sempre bom pra deixar o look mais cool.
Blog de Moda Masculina

Eu comprei essas duas pulseiras, a hope e a love, e como não tinha a cor que eu queria na hope a vendedora que é uma fofa me mandou uma a mais de presente, pra quem ainda não conhece, o nome da loja é Empório Masculino e é uma lojinha online só de acessórios masculino e tem várias opções legais de colares e pulseiras! Vale muito a pena conferir para quem ainda não comprou os presentes de natal é uma ótima oportunidade, ela envia até dez acessórios em um frete e o preço é super legal também, não esqueçam de conferir.

Blog de Moda Masculina

Nenhum comentário :

Postar um comentário