Escolhendo o melhor Óculos de Sol para seu formato de rosto.


    Nem sempre escolher um óculos de sol é uma tarefa  fácil, com tantos modelos  pode ser um pouco confuso, como escolher um que combina melhor com o formato do meu rosto? Bom a primeira coisa que você deve saber é qual é o formato do seu rosto! Se você não sabe tudo bem... aqui vai uma pequena ajuda que pode lhe ajudar a descobrir.


    Agora que você já sabe qual é o formato de seu rosto o próximo passo é descobrir quais são os modelos de óculos que caem bem para você.

Formato Coração 
Este rosto tem uma mandíbula estreita e uma testa larga o objetivo é suavizar a parte inferior do rosto acentuando a área dos olhos. Os modelos mais indicados são os com armação fina, ou os sem armação.

Formato Redondo 
Os modelos mais indicados para esse formato de rosto são os quadrados e os retangulares, os modelos quadrados vão fazer seu rosto parecer maior e mais fino, em geral procure armações iguais ou um pouco mais larga que a parte mais larga do seu rosto.

Formato Oval
Se você tem um rosto oval parabéns! Praticamente qualquer modelo de óculos cai bem para esse formato de rosto.

Formato Quadrado
Este formato de rosto é composto por uma mandíbula forte, uma testa larga e maçãs do rosto largas, os melhores modelos para esse formato são os redondos e os ovais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário