Como se vestir no Alto Verão?


       Olá gente.
Bom, com o verão cada vez mais próximo os dias estão ficando cada vez mais quentes, e já não tem mais como fugir é hora de dizer Hello para as roupas de verão e dar adeus para as roupas de inverno. Normalmente nessa época do ano eu estaria super nervoso porque eu nunca fui de gostar de verão, sempre dormi mal nessa época do ano fico todo vermelho, porque pessoas brancas como eu não ficam bronzeadas ficam é vermelhas como os camarões que são vendidos na praia na mesma época do ano. Haha, é engraçado mas é a verdade. Porém este ano, diferente de todos, eu resolvi ver o verão de outra forma e pela primeira vez em toda minha vida eu já estava me perguntando quando é que o verão iria entrar para que eu pudesse usar minhas roupas de calor. Tudo isto pela moda!
       Mas muitos homens ainda ficam perdidos na hora de se vestir no alto verão, alguns porque simplesmente tem vergonha de mostrar mais pele, ou as pernas. Bom, mas não tem jeito, nessa época quanto menos roupas você tiver usando melhor! Mas isto não significa que você vai sair por ai vestindo qualquer coisa, isto nunca! Bom, vamos ver quais são as peças essenciais que não pode faltar no seu guarda -roupa nessa época do ano, e como você pode usa-las para se sentir mais confortável sem perder o estilo.


Shorts
       A peça chave aqui são os shorts, você tem várias opções de Shorts e bermudas para usar, porém eu sempre indico os shorts pois são mais confortáveis e vestem muito melhor, as cores claras e quentes em tons pasteis são sempre as mais indicadas, agora se você quer se diferenciar dos outros você pode optar por um mais styler, com bordados e estampas.



T-shirts
       O ideal é usar camisetas claras e de tecidos leves sem muita coisa acontecendo, afinal de contas você não quer transpirar e estragar o seu look.
Regatas
       As regatas são ótimas para você que vai passear no parque ou vai a praia, ou a academia. É uma peça mais informal você nunca deve usar para ir a um restaurante ou compromissos mais sérios.
Você também pode colocar uma camisa por cima.
Polos
     Polos são sempre uma ótima ideia pra deixar o look mais formal, mesmo com shorts! pra você que vai trabalhar pode sempre optar por uma polo.
Sapatos e tênis
      O ideal aqui é usar sapatos leves e confortáveis, nada de couro e sapatos apertados, sempre que puder optar por tênis e sandálias não pense duas vezes.

                                                     LookBook 


       Para quem vai sair a noite é sempre interessante colocar uma camisa de manga longa aberta por cima da camiseta, pois nem sempre está quente a noite, elas são leves e completam o look para a noite muito bem, e assim todos podem curtir o verão com estilo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário