Tendências Que Estão em Alta Neste Verão 2015!


Tendencias Verão 2015, Blog de Moda Masculina
Eu sei que no verão todos querem estar o mais confortável possível. Principalmente aqui no Brasil onde o calor chega a ficar insuportável. Mas não significa que tenhamos que perder o estilo  e sair por ai de qualquer jeito. Isto nunca! Até mesmo porque estar na moda e  se sentir confortável é possível e eu já provei isto aqui várias vezes. 

E mais uma vez provarei para vocês com essas três tendências que estão super em alta neste verão e que estão dominando o closet de todos os fashionistas nesta estação.


Tendencias Verão 2015, Blog de Moda Masculina

Eu acho que é impossível falar de moda e verão sem pensar no floral. A estampa dominou geral no verão passado e este ano está dominando novamente. E não só em camisas e camisetas, mas também nas bermudas e calças. Minha dica é usar uma camisa floral e uma bermuda em sarja com drivers ou dockside, e terá um look leve e super estiloso para o verão. 

Outra tendência que está bombando é o jeans com jeans. Eu já cansei de usar esta combinação em looks aqui no blog, simplesmente porque eu amo! E o jeans é uma peça que nunca sai de moda e todo mundo tem no closet. Que seja com bermuda ou Calça, o jeans com jeans sempre funciona muito bem. 

Esta terceira e ultima sem duvidas é minha preferida! Quem acompanha o blog sabe o quanto eu estou viciado em listras. Camisetas listradas em navy e branco ou em preto e branco, não importa! Estou apaixonado por todas. E não só eu como vários outros fashionistas estão apostando nesta tendência também. Minha combinação preferida com esta tendência é o jeans, calças e bermudas pretas. 


Tendencias Verão 2015, Blog de Moda Masculina

2 comentários :

  1. To amando muito essa nova temporada. Amei as dicas, amigo! Um forte abraço.

    https://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir