Outfit Of The Day : Retro Punk!


Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day
Preciso dizer que estou adorando esses dias mais frescos que estão por aqui, principalmente por estar me dando a oportunidade de usar melhor as peças do meu guarda roupa, como por exemplo esta jaqueta de couro, que é uma das minhas peças favoritas! Eu realmente não precisei pensar muito antes de montar este look, eu já sabia que eu queria usar meu destroyd jeans e a camiseta estampada preta, e como estava um pouco frio eu acabei adicionando a jaqueta de couro ao look, e tudo se encaixou perfeitamente. Bom, como eu não consegui pensar em uma fantasia de halloween para usar este ano, acho que vou continuar com essa versão Punk de mim por hoje!

I need to say that I'm loving these cooler days that are doing here, mainly because is giving me the opportunity to use more of the pieces I have in my wardrobe, like this leather jacket, that is one of my favorite pieces! I really didn't need to think so hard before putting this look together, I already knew I wanted to use my destroyd jeans and the black printed t-shirt, and since was a little bit cold I ended up adding the leather jacket, and everything fitted perfectly. Well, as I couldn't think of a halloween costume to wear this year, I think I'll keep with this Punk version of myself for now!


Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog, Outfit Of The Day
Photos by : Thiago R. Caetano 


Blue Steel T-shirt/Camiseta Blue Steel : Renner 
Handbook Leather Jacket/Jaqueta de Couro Handbook : Dafiti 
Iodice Destroyd Jeans/Jeans Rasgado Iodice : Submarino 
Converse White Leather Sneakers/ Tênis Branco Converse : Dafiti Sports 
Sunglasses/Óculos de Sol : Ray Ban 
Bracelets/Pulseiras : Universo Maschio - Meniquetti 

2 comentários :

  1. Desde da jaqueta á calça rasgada,ficou muito legal no look.E como esta ainda meio quente,usar um jaqueta como esta é difícil para fazer um look com ela,mas ta simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leonardo, fico feliz que tenha gostado! (: Eu tive sorte de ter tido uns dias mais frios aqui na semana passada, assim foi mais fácil! (;

      Excluir