Outfit Of The Day : Yellow Match!


Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog
Eu sei que muitas pessoas tem medo de usar amarelo e eu confesso que eu mesmo sempre tive um pouco de medo de usar amarelo em meus looks. Eu sempre achava que amarelo não era a cor para mim! Mas depois do look de hoje eu posso dizer que este pensamento mudou completamente, inclusive eu mal posso esperar para usar amarelo novamente. Este look foi composto do nada, eu não tinha planejado um look em preto e amarelo, na verdade eu estava planejando usar amarelo e burgundy, mas como dizem, nem tudo que é bom na teoria fica bom na pratica! E quando eu coloquei o preto e o amarelo juntos eu soube que era exatamente o que eu queria, a combinação perfeita.


I know that a lot of people are afraid to wear yellow and I confess that I myself always had a little afraid to use yellow in my outfits too. I always thought yellow was not the color for me! But after today I can say that this thought has changed completely, indeed I cannot wait to wear yellow again. This outfit was composed out of the blue, I didn't plan an outfit in black and yellow, in fact I was planning to use yellow and burgundy, but as they say, not everything that is good in theory is good in practice! And when I put it the black and yellow together I knew it was exactly what I wanted, the perfect combination.

Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog Look do Dia, Blog de Moda Masculina - Outfit Of The Day, Men's Fashion Blog
Photos by : Thiago R. Caetano 


Sommer Yellow Shirt/Camisa Amarela Sommer : Dafiti 
Black Shorts/Bermuda Preta : Tricky Hips 
Yellow Socks/Meia Amarela : Tricky Hips 
Ferracini Brown Shoes/Sapato Ferracini Marrom : Dafiti 
Colcci Backpack/Mochila Colcci : Dafiti
HB Gatsby Mirrored Sunglasses/ Óculos Espelhados HB Gatsby : Óculos Na Web
Bracelets/Pulseiras : Universo Maschio - Meniquetti - Empório Masculino 

2 comentários :

  1. Amarelo realmente é uma cor "diferente".Eu tenho um pouco de medo em usar,mas depois que vimos num look completo,acho que este pensamento muda.Look está realmente perfeito!

    http://victtorlira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leonardo, acho que é hora de todos nos começarmos a apostar no amarelo sem tanto medo assim! Afinal de contas tem muitas outras cores que ficam perfeitas com amarelo. (:

      Excluir