Usando Gravata Borboleta No Dia a Dia.


Como usar gravata borboleta no dia a dia, Blog de moda masculina. Muitos de vocês devem conhecer a gravata borboleta como um acessório que se usa em black-tie e casamentos, porém ao longo dos anos a gravata borboleta se tornou um acessório comum no closet do homem moderno e fashionista. Mas a pergunta é, como usar a gravata borboleta em seus looks do dia a dia?


Como usar gravata borboleta no dia a dia, Blog de moda masculina.


No ultimo mês a loja de acessórios EMPÓRIO MASCULINO, que quem segue o blog a um tempo conhece bem, pois estou sempre usando acessórios deles! Lançaram uma linha de gravatas borboletas e eu tive a chance de usá-las em dois dos meus looks,  que vocês verão muito bem breve. Em uma conversa com a dona da marca ela me disse que seria muito bom se eu pudesse fazer um post sobre como usar gravatas borboletas. Pois muitos homens ainda não aderiram a moda por não saberem como encaixar este acessório em seus looks no dia a dia.
Como usar gravata borboleta no dia a dia, Blog de moda masculina.
A minha primeira dica para quem quer usar a gravata borboleta como um acessório no dia a dia, é não tenha medo de errar. Escolher uma gravata borboleta para um look casual pode ser algo super divertido se você não estiver preocupado em errar. 

A segunda dica e uma das mais importantes é sempre usar com a camisa de gola abotoada até o ultimo botão. Não importa a textura, a cor, ou o modelo da camisa. Você pode usar com camisa jeans, xadrez, listrada, ou simplesmente uma lisa. Tudo depende se você quer um look mais casual ou mais elegante. 

Agora para quem ainda tem duvidas em como combinar e não quer arriscar na hora de usar, minha dica é combine a gravata com alguma cor já presente no look! Como a gravata e a calça vermelha na foto acima. A gravata nem precisa ser necessariamente apenas de uma cor, ela pode ser xadrez ou estampada... Desde que ela possua uma cor já presente em seu look está tudo certo! Manda ver que não tem como errar.

Agora que vocês já sabem as dicas mais importantes para se usar uma gravata borboleta no dia a dia só falta escolher a gravata e arrasar no look. Confiram a coleção de gravatas borboletas do EMPÓRIO MASCULINO lá na loja online deles.

Como usar gravata borboleta no dia a dia, Blog de moda masculina.




Nenhum comentário :

Postar um comentário