Novo Victorinox I.N.O.X! Do Trabalho As Férias.


Victorinox I.N.O.X, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog
Como vocês sabem o verão está apenas a alguns meses a frente, e com isto vem as férias, as viagens, e várias festas de final de ano. Se tem uma coisa que todos queremos nas férias é praticidade! Assim podemos aproveitar os momentos e nos divertir sem nos preocupar com com mais nada.

Pensando nisto a Victorinox, uma marca de relógios sueca fundada em 1884 e que neste ano completa 130 anos, resolveram lançar o I.N.O.X. Um relógio autêntico e robusto que foi projetado e construído para resistir a níveis incomuns de estresse. O I.N.O.X passou por uma bateria de mais de 130 testes intensivos que foram desenhados exclusivamente para certificar de que ele é um relógio feito para durar o resto da vida.

Algumas das características do I.N.O.X são realmente impressionantes, como por exemplo. Ele pode resistir a uma queda de até 10 metros sobre uma superfície de concreto, e resiste até duas horas em uma máquina de lavar roupa ou até mesmo uma tempestade de areia. Além disto o I.N.O.X também foi submetido a um ataque de produtos, como gasolina, solventes, produtos de limpeza e insecticidas. 

Victorinox I.N.O.X, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog
O I.N.O.X sem duvidas presta homenagem a história da Victorinox. Seu nome I.N.O.X é sinônimo de material de resistência e durabilidade, que também são características do canivete inox. Primeira obra de arte fabricada pela Victorinox, até 1989 quando a Victorinox fabricou seu primeiro relógio.

E não acaba por ai, o I.N.O.X foi fabricado para suportar incomum vibração, choque e várias mudanças de temperatura. E quando pensamos que não podia ficar melhor, o I.N.O.X também pode resistir a uma profundidade de até 200 metros abaixo d'água. Todas essas características e mais são a prova perfeita de que o INOX é a melhor escolha, seja para o trabalho ou para as férias. Pratico e feito para durar o I.N.O.X é um relógio versátil que te da a opção de sair do trabalho e ir direto para a praia ou para uma festa na piscina sem se preocupar com o tempo ou qualquer outra distração.

Victorinox I.N.O.X, Blog de Moda Masculina - Men's Fashion Blog
Para o lançamento do I.N.O.X a Victorinox convidou 250 blogueiros americanos e internacionais que tiveram a chance de conferir vários dos testes realizados no I.N.O.X. Entre eles água fervente, máquina de lavar por 2 horas a 90º célsius e máquina de polir. E os blogueiros presentes também tiveram a chande de participar de um desafio no qual o ganhador levaria para casa o relógio I.N.O.X. Super legal né?! Vocês podem conferir tudo o que rolou no evento e mais informações aqui : http://www.victorinoxwatches.com/pt/2014/08/evento-250-blogueiros-em-nova-york/?utm_source=blog&utm_medium=article&utm_campaign=branding


Nenhum comentário :

Postar um comentário