Outfit Of The Day : Denim on Denim!


Look do Dia, Blog de moda masculina Olá pessoal. Esta semana eu comecei a semana cheio de ideias e inspirações, algumas eu coloquei em pratica na hora, já outras eu ainda estou planejando e trabalhando mas eu estou super ansioso e animado para compartilhar com vocês muito em breve. Nas ultimas semanas eu tenho gostado muito de usar looks mais largados e descontraídos, e sempre quando eu penso em um look mais descontraído logo me vem na cabeça o jeans, que eu ando curtindo bastante no momento.

Como eu também estava muito inspirado pela tendência do monocromático eu apenas resolvi juntar as duas ideias e apostar no jeans com o jeans que eu amo! A minha escolha foi o jeans mais clarinho, a camisa que tem aquele ar de jeans desgastado da lavagem foi perfeita porque casou muito bem com o local. Já a ideia do local para fazer as fotos veio enquanto eu assistia um dos vídeos da banda Paramore, o vídeo de Ain't It Fun, onde tem uma cena em que eles estão em um lugar com uns carros velhos, bem antigos, e eu achei que seria perfeito para combinar com o estilo meio retrô do look de hoje.


Hello everybody. This week I started the week full of ideas and inspiration, some I put  in practice right away, while others I'm still planning and working but I'm super anxious and excited to share with you guys very soon. Those weeks I have enjoyed a lot the use of more relaxed looks, and always when I think of a more relaxed look, right away on my head I think in jeans, that I've been loving at the moment.

As I was also very inspired by the monochromatic trend I just decided to combine the two ideas and bet on the denim with denim look that I love! My choice was the most pale denim, the shirt that reminds a lot a worn denim  was perfect because it matched very well with the location. The idea of the location came as I  was watching one of the videos of the band Paramore, the video for ''Ain't It Fun'', which has a scene where they are in a place with a lot of old cars and  I thought it would be perfect to combine with the retro  look I was wearing.

Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina Look do Dia, Blog de moda masculina
Photos by : Thiago R. Caetano

Bracelets/ Pulseiras : Meniquetti
VR Denim Shirt/ Camisa Jeans VR : Submarino 
Abercrombie Jeans/ Jeans Abercrombie : Abercrombie 
Ui Gafas Sunglasses/ Óculos de Sol Ui Gafas : Ui Gafas!
DC Shoes Camouflage Driver/ Mocassim Camuflado DC Shoes : Dafiti

Nenhum comentário :

Postar um comentário