3 Produtos Para Cabelos Masculinos Essenciais No Dia Dia.


3 Produtos Para Cabelos Masculinos Essenciais No Dia Dia.
 Oi pessoal. Hoje eu resolvi fazer um post diferente e compartilhar com vocês alguns dos meus produtos para cabelos favoritos. Este post é um top 3, então eu escolhi 3 dos produtos para cabelos que eu mais uso no dia a dia e não consigo ficar sem.

3 Produtos Para Cabelos Masculinos Essenciais No Dia Dia.



3 Produtos Para Cabelos Masculinos Essenciais No Dia Dia.

O primeiro produto é  o Sleek Mystique  Haute Iron Spray da Tigi Catwalk. Esse produto é basicamente um spray alisante, muitos de vocês comentam comigo que tem o cabelo ondulado e gostariam de tentar novos penteados mas não conseguem por este motivo. Este produto é ideal para esta situação! Não vou dizer que ele é um produto milagroso porque não é, mas se você tem os cabelos ondulados ou mesmo já liso ele faz uma boa diferença na hora de escovar. Eu gosto de usá-lo quando minha raiz está crescendo e meu cabelo começa a ondular na raiz. A Tigi Catwalk é uma marca bem conhecida e que é bastante usada nas semanas de moda então este produto é um pouco caro, porém dura bastante tempo. 

3 Produtos Para Cabelos Masculinos Essenciais No Dia Dia.
O segundo muitos de vocês já devem conhecer ou até mesmo ouvido falar, que é o famoso shampoo a seco. O shampoo a seco é basicamente a salvação para os cabelos naqueles dias em que está tudo corrido e o cabelo está muito sujo e oleoso e não temos tempo para lavar. Ele é em forma de spray e para usar é só espirrar no cabelo com alguns centímetros de distancia, depois do uso ele deixa o cabelo meio branco mas com alguns minutos volta ao normal. Eu gosto de usar o shampoo a seco também como finalizador porque meu cabelo é liso demais por conta da progressiva então ele ajuda a dar um volume no meu cabelo, o que eu gosto bastante. No momento eu estou usando o da marca Batiste, ele é bem cheiroso e bem fácil de encontrar nas farmácias. Outra marca que eu já usei e curti bastante também é o da New York Streets, porém este é um pouco mais caro e mais difícil de encontrar. 

3 Produtos Para Cabelos Masculinos Essenciais No Dia Dia.
O terceiro e um dos meus preferidos é o Queratina Hair da Charis. O queratina hair é basicamente um tratamento restaurador para cabelos que foram quimicamente tratados ou para cabelos que estão precisando de um help pois estão desidratados e crespos. Ele promete fortalecer a fibra capilar, hidratar e acabar com a porosidade do cabelo. Eu já uso o queratina hair por mais de um ano e ele realmente cumpre tudo o que promete, e assim como o Sleek Mystique eu sinto que ele também da uma alisada no cabelo. Ele é usado com o cabelo molhado após o banho e ele também é ativado pelo calor térmico do secador e da chapinha, além de também proteger o cabelo do calor.



Encontre os produtos aqui : Sleek Mystique | Shampoo a Seco | Queratina Hair 
________________________________________________________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário