Outfit Of The Day : A New Beginning!


Image and video hosting by TinyPic
      Olá gente! Bom, pela primeira vez o look do dia não é tão ''do dia'' literalmente! Este look é de sexta feira, e eu ia postar ele na sexta mas acabei não postando, apenas no facebook e no instagram. Quando eu montei este look eu pensei em um look para noite, para balada, para uma festa com os amigos, algo para a sexta a noite. Ou seja, definitivamente não um look para dia.


Este mês de julho faz 1 ano em que o Men's Closet nasceu e que eu tive a ideia de criar o blog, na verdade o primeiro post foi ao ar só no final outubro de 2013 mas a ideia e o projeto nasceu mesmo em Julho. Desde o primeiro post tudo mudou muito, o blog cresceu muito rápido e até eu mesmo mudei. Hoje temos quase 1 milhão de page views em apenas 8 meses de blog, e alguns posts com mais de 300 mil views e ainda contando. Então para comemorar este será o ultimo post do blog nesta semana, e na semana que vem o blog volta com designer novo, novos posts, tudo novo! E claro, eu queria agradecer todos vocês que acompanham o blog, e estão sempre por aqui lendo os posts, comentando e curtindo, tudo isto me inspira muito a continuar escrevendo e compartilhando com vocês minhas ideias e o meu gosto para moda. Eu também queria pedir a ajuda de vocês para poder melhorar o blog cada vez mais, no final deste post tem um pequeno questionário a maioria perguntas de múltipla escolha, ajudaria muito se vocês pudessem me ajudar respondendo, tenho certeza que não levará mais de um minuto e isto ajudará muito a criar um conteúdo melhor para vocês. Eu espero que vocês tenham curtido este post, o look, e espero que vocês tenham uma ótima semana. 

Look do Dia, Moda Masculina
Look do Dia, Moda Masculina
Look do Dia, Moda Masculina
Look do Dia, Moda Masculina
Look do Dia, Moda Masculina
Look do Dia, Moda Masculina


Camisa Estampa 3D Fiveblu : Dafiti

Jaqueta Varsity : Your Id Store
Calça Casual Preta :
Renner

Pulseiras : Meniquetti

Oxford Pipper : Dafiti


Nenhum comentário :

Postar um comentário