3 Shades of Brown!




  Olá pessoal, o look de hoje foi totalmente inspirado no monocromático, que eu ando amando ultimamente! Porém eu optei branco para camisa pois ficou muito melhor. Eu estava em duvida sobre uma camiseta de malha cinza que também se encaixa perfeitamente neste look, mas no final a camisa branca ganhou. Eu realmente quis usar um look mais chic e elegante hoje, então uma camisa era realmente a melhor opção para este look. Eu espero que vocês curtam.

Hello guys, today's look was totally inspired by the monochrome, that I've been loving lately! But I opted for a white shirt because it was so much better. I was in doubt over a gray t-shirt that also fits perfectly with this look, but in the end  the white shirt won. I really wanted to use a more chic and elegant look today, then a shirt was really the best option for this look. I hope you guys like it.

Look do Dia, Blog de moda masculina
Look do Dia, Blog de moda masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Look do Dia, Blog de Moda Masculina
Photos by : Rodrigo Bento 

Camisa Branca : Renner 
Pulseira Preta : Meniquetti 
Calça Cáqui Redley : Dafiti 
Mocassim Ferracini : Submarino 
Óculos Espelhado : Tevin Vincent
Blazer Jeans Puramania : Submarino
Pulseira Hope Amarela : Empório Masculino 



2 comentários :

  1. Oi Douglas, adorei o look... Tanto para o trabalho qto para um ambiente mais descontraído... Valeu pela dica! Aaah, acho que vc deve sempre colocar uma versão do seu texto em inglês, ficou ótimo e com certeza aumenta seu público!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a ideia de colocar o texto em inglês, eu já estava pensando em mudar a um tempo pois recebo bastante visitas de fora. Este look realmente é perfeito para ambientes descontraídos e trabalho! ;D

      Excluir