Look Do Dia #1


    Hoje eu resolvi montar um look bem casual porém arrumadinho! No look do dia eu estou usando uma camisa da Renner, uma calça sarja da Redley na cor caqui, eu amo a forma como essa calça veste bem e eu tenho N opções com ela para montar outros looks! O óculos é da loja online Ui! Gafas, eu estou super apaixonado por essa loja tem muitos modelos e estilos diferentes de óculos lá. A pulseira é da Meniquetti que eu já falei várias vezes deles aqui no blog, e o sapato Oxford é da Pipper.

Blog de Moda Masculina, Look do Dia
Image and video hosting by TinyPic
Blog de Moda Masculina, Look do Dia
Blog de Moda Masculina, Look do Dia
Blog de Moda Masculina, Look do Dia
Blog de Moda Masculina, Look do Dia
Blog de Moda Masculina, Look do Dia
Photos by : Rodrigo Bento



Camisa : Renner
Calça Sarja : Redley
Pasta : Fellipe krein
Sapato Oxford : Pipper
Pulseira : Meniquetti
Óculos : Ui! Gafas



Nenhum comentário :

Postar um comentário