Dicas e acessórios que vão te deixar mais alto.


   Olá Gente! Eu sei que muitas pessoas, assim como eu nem sempre estão satisfeitas com a altura que tem, por isto no post de hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre isto, sobre alguns truques, acessórios e sapatos que podem ajudar a esconder esse minimo detalhe que incomoda muita gente. Eu tenho entre 1,72 a 1,73 de altura e muitas pessoas dizem que eu não sou baixo, que estou na altura padrão, mas eu não vejo e nem penso assim. Muita das pessoas que eu conheço são bem maiores que eu então é horrivel você ter que olhar para cima pra conversar com a outra pessoa, onde nossa auto estima vai parar nessas situações?! Haha. Bom, então aqui vai algumas dicas que com certeza vai ajudar nesse problema de altura.

Blog de moda masculina

Blog de Moda Masculina

Blog de Moda Masculina

Vocês podem encontrar todos os sapatos e tênis no site da Passarela.com, e inclusive eles tem uma sessão só de calçados que deixam mais alto. O Look vocês encontram lá no site da Renner. E as Palmilhas Elevator vocês podem facilmente encontrar no Mercado Livre.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário