A Jornada para a Jaqueta Varsity



   Quem me conhece bem sabe que eu sou um viciado em compras online (online shopping) me dê um cartão de credito sem limites e um computador e eu ficarei feliz para sempre! Haha, tem coisa melhor? comprar e receber na porta da sua casa?! Bom... nessa semana não foi diferente, tem alguns dias em que eu estava querendo comprar uma Jaqueta Varsity, para quem não conhece é aquela jaqueta muito comum de se ver em filmes americanos, aquelas de colegial... A maioria das lojas que vendem a Jaqueta Varsity online apenas importam ou seja você tem que esperar de 5 a 60 dias ou mais, e eu não sou fã de esperar. 
   Então depois de algumas buscas eu finalmente encontrei algumas lojas online que tinham a peça para pronta entrega.

Moda Masculina Jaqueta Varsity
Essas duas estão a venda no Submarino são da Ecko e são inspiradas nos personagens de Star Wars. Eu particularmente gostei muito da preta e essa seria minha escolha sem duvidas, porém já venderam a maioria e só tem no tamanho GG. Essa black/lima ainda é possivel encontrar em todos os tamanhos, então quem curtir é só correr lá.
Moda Masculina Jaqueta Varsity
 Essas que são mais clássicas vocês podem encontrar na Ska, ainda tem disponível em alguns tamanhos e tem outras opções de cores e modelos também, e o preço é super acessível.

   Moda Masculina Jaqueta Varsity
E essas que são super cool vocês vão encontrar na loja Your ID Store, essa loja é super legal, tem muitas roupas e acessórios legais, e foi onde eu finalmente adquiri a minha e consegui achar uma preta no meu tamanho. Todas essas lojas que eu mostrei tem o produto a pronta entrega, é só fazer a compra e eles mesmo enviam o produto  de imediato.

   Moda Masculina Jaqueta Varsity


(CLIQUEM AQUI) PARA VER MEU LOOK COM A JAQUETA 

2 comentários :

  1. Fala douglas showw seu blog viu me visite mais vezes aguardo por seus comentarios com todo prazer acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir