Jeans Com Jeans


       Todo homem tem um par de jeans no guarda roupa,  são super fáceis de usar e nunca saem de moda, não importa a estação do ano, não importa o modelo, a cor, o jeans sempre está entre nós. Neste look eu estou usando uma camisa jeans que está super em alta neste verão, eu amo a praticidade dessa camisa, eu posso usa-la sozinha,  ou posso usa-lá por cima de uma camiseta e isto é ótimo porque mesmo estando no verão as vezes você sai pela manhã que não está tão quente  e você pode usa-lá no lugar de um casaco, são leves e não ocupam muito espaço na bolsa, essa camisa que estou usando é da VR, para quem não conhece eles tem uma loja online e são de ótima qualidade. A calça é da Abercrombie e  estou usando um tênis esporte da Nike. Eu nunca fui muito fã de tênis esporte mas acho que ficam muito bem com jeans e estou começando a gostar deles! Neste caso é muito importante que você dobre a barra da calça, 2 ou 3 dobras, para que não fique sobrando em baixo pois fica horrível e ninguém deveria deixar assim, e a pulseira  é da animal prints, já falei dela aqui nos post anteriores para quem não viu é só ir lá conferir, bom... por hoje é isto, nas próximas semanas eu pretendo começar a trazer material novos para vocês, eu sei que ultimamente estou sempre falando sobre as mesmas coisas, e eu tenho muitas coisas para apresentar aqui mais interessantes, vídeos, tutorias, e etc, mas vamos com calma, porque eu sou novo nisto e eu ainda estou aprendendo, e eu também tenho uma  novidade em breve para contar pra vocês, e  também farei uma promoção de acessórios logo logo, espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo. 
 




Nenhum comentário :

Postar um comentário