Bolsas masculinas. Como usar?


    Está ficando cada vez mais comum ver homens usando bolsas por ai,  não só adolescentes e estudantes mas também adultos. Hoje em dia assim como as mulheres os homens tem a necessidade de carregar muitos objetos, como celulares, carteiras, tabletes, notebook, e várias outras coisas que podem ser útil durante o dia. E aqui entre nós, não é nada fashion colocar a carteira no bolso da calça deixando aquele volume enorme, muito menos confortável! Pois é ai que a bolsa entra para nos salvar. 
    É importante que você escolha uma que se adequá as suas necessidades e também ao seu estilo, vamos dar uma olhada nos modelos mais comuns que vemos por ai. 


A Pasta




    As pastas são finas e elegantes, e são uma ótima escolha para quem trabalha em um ambiente mais sério, você pode combina-las com a cor do seus sapatos e cintos. A escolha mais segura aqui é definitivamente na cor preta, mas se você gosta de arriscar você pode sempre optar por uma marrom, ou vinho desde que combine com o resto de seu look.

A Bolsa Carteiro
   
       Casual e fácil de carregar a bolsa carteiro é uma das minhas favoritas, quase sempre minha primeira escolha ao sair para um compromisso. Você pode usar para ir ao trabalho, cursos, colégio... E são fáceis de combinar, não tem erro!



De Mão
      Muito comum de se ver na passarela, as bolsas de mão são ótimas para viagens de fim de semana, são praticas, bonitas, elegantes, e espaçosas, você tem a opção de escolher tanto as de lona quanto as de couro.



Mochilas
      As mochilas são as  mais comuns de se ver por ai, na maior parte do tempo com estudantes! Apesar de não serem a minha primeira escolha, existem muitas opções que você pode escolher  para usar e ainda assim sair com estilo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário